31 de ago. de 2016

Graziela Medori lança segundo albúm "Toma Limonada", em São Paulo, e celebra a cultura brasileira

Apresentação acontece no Espaço Cia da Revista, no centro da cidade, e traz músicas de um disco vibrante e recheado de surpresas agradáveis


Em um cenário em que o Brasil passa por uma certa crise de identidade – muito disso conduzido por um momento político conturbado – existem artistas, de diversas áreas de atuação, que preferem exaltar o orgulho nacional a partir da nossa grandeza cultural. A cantora Graziela Medori, uma das promessas da nova MPB, traz essa celebração ao Brasil em seu mais novo disco: “Toma Limonada”, que terá show de lançamento no dia 1 de setembro, no Espaço Cia. da Revista, em São Paulo, às 21 horas.
Com participação especial do músico de reggae, o guianês David Hubbard – que gravou a faixa “Golfinho de Ipanema” – o show apresentará as 11 faixas do álbum com canções de Chico Medori (o instrumentista e compositor, pai de Graziela), Claudya (a consagrada cantora, mãe de Graziela) e regravações de uma galera que dispensa apresentações como Raul Seixas, Mutantes, Márcio Borges e Marcos Valle. Os destaques são as inéditas “Toma Limonada”, cuja gravação tem participação de Seu Jorge e o swing característico do artista. “Além de a música ter a cara dele, o Seu Jorge tem uma representatividade enorme para a cultura nacional. Por isso fiz tanta questão que ele cantasse comigo”, explica Graziela.
“Toma Limonada” é dançante, nacionalista e com inspirações no que a MPB tem de melhor, por isso Graziela promete um show não menos do que especial ao lado dos músicos Thiago Pimentel (guitarra), Silvio Depieri (sax), Chico Medori (bateria), Tiago Mineiro (teclado), Sergio Oliveira (baixo) e  Dom (percussão)."Esperamos que seja uma noite incrível e que possamos levar, além da nossa arte, muita alegria e diversão. Que o público possa entrar nesse universo com a gente, o clima de Toma Limonada”, diz Graziela.
Serviço
Data: 1/9
Local: Cia da Revista
Horário: 21h
Endereço: R. Alameda Nothmann, 1135- Centro
Preço: 25,00
Ingressos: http://www.compreingressos.com/espetaculos/7058-graziela-medori-toma-limonada
Informações: (11) 3791-5200
Sobre | Graziela Medori
Paulistana, nascida em meio às canções, Graziela Medori vive e respira música desde sempre. Em sua casa, aprendeu a falar e a cantar quase ao mesmo tempo, inspirada pela sua mãe, a consagrada cantora Claudya, e por seu pai, o instrumentista Chico Medori. Aos poucos, sua voz foi chamando a atenção e encantando por sua potência e timbre. Aos 16 anos, decidiu que seria profissional e encararia os palcos. Depois de muitos shows, apresentações em cruzeiros, programas de rádio e televisão, Graziela lançou, em 2011, aos 25 anos de idade, seu debute fonográfico: o disco “A Hora é Essa”, um mosaico de canções que resultam no gosto apurado da cantora, com interpretações poderosas.  “É uma mistura soul, rock, jazz e blues, que se encontram com o samba e resultam em um trabalho bem ousado”, diz Graziela.
Mais madura, Graziela lança, quatro anos mais tarde, seu segundo trabalho: “Toma Limonada”. Com produção e arranjos de Chico Medori, o disco traz regravações de importantes compositores da MPB como Marcos Valle, Márcio Borges, Mutantes e Raul Seixas, mas também canções inéditas como “Nada Mais que Cinema”, de Thiago Pimentel e “Radical”, de sua mãe Claudya em parceria com Luiz Carlos. O destaque é a faixa título, que conta com a participação de Seu Jorge.
Graziela Medori é dona de uma voz original, que consegue dar intensidade a ritmos já consagrados sem perder a singularidade do novo, enchendo de esperança aqueles que sentem falta de novidade e renovação na cena musical brasileira.

29 de ago. de 2016

Amazônia Live une Ivete Sangalo e ópera em palco em Manaus

Um palco flutuante em pleno Rio Negro, em Manaus, foi cenário de um encontro musical raro. A cantora Ivete Sangalo e o tenor Plácido Domingo embalaram, juntos, a noite durante o primeiro passo do Amazônia Live.
O projeto socioambiental do Rock in Rio, em parceria com diversas instituições, tem como objetivo recuperar a floresta. O primeiro passa será a restauração de áreas desmatadas nas cabeceiras e nascentes do RioXingu. Para isso, foi lançada uma campanha de plantio de árvores em larga escala.
O projeto tá só começando. Ainda tem muita coisa que pode ser feita até 2019.


18 de ago. de 2016

MC Guimê lança primeiro CD com festa em São Paulo

Após muitos hits e conquistas em sua carreira, o cantor lançará seu primeiro CD pela gravadora Warner Music
 

MC Guimê, artista consolidado no showbusiness com vários sucessos e mais de 20 shows por mês, acaba de gravar o seu primeiro álbum intitulado “Filho da Lua”.  O projeto que vai ser lançado pela gravadora Warner Music  contará com  participações especiais de MC Catra, Emicida, Tropikillaz, Marcelo D2, Rael, Claudia Leite,  Negra Li, Lexa, entre outros.
Para divulgar o lançamento e comemorar esse novo trabalho que chega as lojas no dia 30 de setembro, Guimê convidou o ator e diretor Sebah Vieira para organizar uma festa que promete surpreender e parar a capital paulista. Os preparativos estão a todo vapor e o evento já tem data marcada, será dia 4 de outubro no espaço de eventos Traffô, na Vila Olimpia.
“Gravar um CD e ver ele disponível para venda em todas as lojas do Brasil sempre foi um grande sonho.  E para comemorar, nada melhor do que fazer uma grande festa de lançamento.”,  comenta MC Guimê.
“Está sendo uma honra fazer parte deste momento tão especial para a carreira  do Guimê. Vai ser uma festa como ele nunca teve. “ diz Sebah Vieira.
As musicas “Fogo”, “Não Rouba Minha Brisa” e “Viva La Vida” que fazem parte do novo trabalho, já foram lançadas e juntas somam mais de 19 milhões de visualizações dos clipes na internet.

17 de ago. de 2016

O cantor Ney Alves lança sua nova música de trabalho!


Irmão de Daniel Alves, é a nova aposta do forró!

Ney Alves nasceu em Salitre, município da cidade de Juazeiro, na Bahia. E como toda criança, sonhava em ser jogador de futebol. Irmão do craque Daniel Alves, Ney seguiu carreira como jogador profissional em vários clubes do Nordeste.

Ney também tinha a música como sua paixão e sempre cantava nos momentos de concentração do Clube, despertando cada vez mais seu interesse e talento na área musical.

Em 2006, o jogador sofreu uma lesão no joelho, o afastando do futebol e o aproximando da música. Foi a partir de então, que Ney iniciou sua carreira como cantor. Com o incentivo do irmão, o artista montou sua banda de forró e há 6 anos vem realizando vários shows pelo Nordeste.

Com repertórios de músicas de sua autoria e outras consagradas, Ney Alves deixa boa impressão nos palcos com a "Pegada do Negão", fazendo o público dançar com seu estilo próprio.

O cantor que é a mais nova aposta do forró, lança sua nova música de trabalho "Tô Aqui Bebendo" e que promete ser o hit mais tocado nos quatro cantos do Brasil. "Estou muito feliz e ansioso por ser música de minha autoria e ter sido feita com uma super produção", disse o cantor!


Breno e Caio Cesar gravam seu 1 DvD #‎JuntosComBCC‬





Texas Hammer se apresenta na 61ª edição da Festa do Peão de Barretos

Melhor banda country do país sobe ao palco com os amigos Conrado & Aleksandro nesta sexta (19) 


​​
Na contagem regressiva para o show de lançamento do álbum “Estações”, o terceiro da carreira, a Texas Hammer _ considerada a melhor banda country do país _ volta ao palco da maior festa do peão da América Latina.
Os “brutos” se apresentam no Barretão nesta sexta (19), em participação especial no show dos amigos Conrado & Aleksandro. O convite surgiu de um encontro em um tradicional programa de TV em que os artistas se apresentaram juntos e foi prontamente aceito pela banda.
Para nós será uma honra dividir o palco com uma das duplas mais queridas e talentosas da música sertaneja”, afirma Guto Viegas, vocalista da Texas. “Vamos mostrar que essa mistura de country e sertanejo é show!”, completa Emerson Santos, parceiro de Guto nos vocais.
O show acontece no palco Festeja, já no início da madrugada de sábado, a partir das 2h30. Na mesma noite, um pouco mais cedo, Barretos recebe o espetáculo Cabaré, que une Leonardo e Eduardo Costa.

Texas Hammer

Com apenas cinco anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.
Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro),  Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Henrique Regiani (contrabaixo) e Fábio Fruet (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.
Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento.
Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, prepara o lançamento de seu terceiro álbum, que chega às lojas nos próximos dias, recheado de novidades. 

Carlos Guerra (Agosto/2016) - Assessoria de Comunicação 

16 de ago. de 2016

Flagship Chilli Beans apresenta Projeto Pimenta Elétrica

A partir dessa quinta-feira, novo formato passa a agitar a loja conceito da marca
No próximo dia 18 de agosto, a Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, estreia o Projeto "Pimenta Elétrica", na Flagship da marca, localizada na Rua Oscar Freire, 1072, a partir das 17h.

Na primeira ação do projeto, o duo Time Machine traz para loja sua "máquina do tempo", com sucessos do passado em batidas atuais. O set passeia pela house, eletro house, deep e progressive house.

Para incrementar o projeto, haverá a estreia da Roleta Chilli Beans, na qual o público poderá concorrer a brindes, acesso aos artistas, descontos na loja e até óculos de graça.

Toda programação é gratuita e conta com a parceria de Heineken, Desperados e Mentos.

O Projeto Pimenta Elétrica terá outras edições, sempre na Flagship Store Chilli Beans, com as melhores batidas para animar a festa.

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial

Serviço:
Projeto Pimenta Elétrica - Duo Time Machine
Data: 18 de agosto - quinta-feira
Horário: a partir das 17h
Local: Flagship Store Chilli Beans
Endereço: Rua Oscar Freire, 1.072 - Jardins
Evento Gratuito

Nicette Bruno e Eva Wilma lançam montagem de 'O Que Terá Acontecido a Baby Jane?'


Estrelas da primeira montagem teatral de O Que Terá Acontecido a Baby Jane?, as atrizes Eva Wilma e Nicette Bruno lançaram o espetáculo nesta segunda-feira, 15, em bate-papo com a imprensa no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.







Fotos: Leco Viana

11 de ago. de 2016

Festa de Lançamento da nova coleção fitness Glenda Gym

Youtuber reuniu celebridades e influenciadores em festa exclusiva em São Paulo
Glenda Santos

A Educadora Física e empresária Glenda Santos, idealizadora do canal do youtube Glenda Gym, onde mostra os mais diversos exercícios físicos, apresentou na data de ontem(10) sua nova coleção de roupas fitness em um coquetel exclusivo para convidados seletos e imprensa no espaço de eventos do Hotel Emiliano, em São Paulo.
Com o objetivo de promover a autoestima feminina, a marca Glenda Gym valoriza o melhor de cada biotipo, traz nessa coleção modelos plus size e faz com que a hora do treino também seja um momento onde a mulher se sinta bela.
Empresária visionária, Glenda sempre investe em grandes eventos para apresentar as novas roupas de sua marca. “Sou muito exigente, no bom sentido. Invisto em inovação, tecnologia e beleza em cada peça para levar sempre o melhor para a minha cliente e no evento de lançamento vou mostrar o resultado de todo o trabalho para influenciadores e formadores de opinião.”, afirmou, Glenda que em breve trará novidades também no segmento fashion.
Confira as Fotos:
Glenda Santos
Andre Polanca e Amanda Per



Giselle Carlini e Glenda Santos

Kelly Canizares

Alexandre

Sebah Vieira

Fernando Pires

Josue Pontes

Nicole Bahls

Nicole Bahls

Juliana Do Vale

Suely Reis

Nicole Bahls e Glenda Santos

Carol Magalhães

Giselle Carlini,Glenda Santos,Priscila,Amanda e Cecilia Paterno




Camila De Féo

Claudia Araujo