29 de mar. de 2016

Banda Marília Gabriela realiaza lançamento da turnê do seu novo trabalho no Teatro Sérgio Cardoso.

Feios e questionáveis, os cinco caras da banda Marília Gabriela vão sair em turnê com “The Zuera Never Ends”. 
Mas não sem antes fazer aquele pocket show com coquetel bonito, cheio de gente famosa e surpresas impressionantes. Realizado na noite do dia 28 de março, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. 
 A banda faz a estréia o seu novo trabalho, que traz um novo estilo para o antigo hardcore característico do grupo. Nas palavras de Jão Travasos, o batera, fica quase tudo muito bem explicado: “Agora somos Pop Rock sem Rock”.
 Ou nas Palavras do Paulão, o vocal - “Nosso som agora é uma mistura de amor maldito com algumas tretas carinhosas. É como se o pop tivesse um pouco mais de humor. Somos o Maroon 5 mais legal e sem sex-appeal”.
Para o pocket, a banda vai apresentar as novas composições, além dos clássicos já conhecidos pelo público e algumas releituras (afinal ninguém é de ferro). Surpresas e participações especiais são aguardadas para o evento, que começa a partir de 20h da segunda-feira.

O clipe do single “Brinks” dá um gostinho de como será: https://youtu.be/MuPx3Z



Quem é Marília Gabriela (a banda, não a apresentadora!)
Cinco amigos dentro de um armário cor de rosa, com o pôster do One Direction. No peito Katy Perry e no coração um sonho: garantir que a zueira nunca termine. Despidos de tudo, como Justin Bieber, a banda Marilia Gabriela tem Paulão MG (nos vocais), Levi Jota (na guitarra), Jão Travassos (na batera), Fredão Berlowitz (no baixo) e Milo Andreo (na sanfona safada e sintetizadores). São críticos, conhecedores, acelerados, realizadores, musicais e, antes de tudo, amigos metidos a engraçadões.
Confira as fotos





















28 de mar. de 2016

Palmeiras homenageia Iron Maiden e Anthrax com camisas especialmente personalizadas



Steve Harris ficou extremamente feliz com o presente – crédito: Costábile Salzano Jr/THE ULTIMATE MUSIC – PR
O Iron Maiden, uma das maiores bandas do rock/metal de todos os tempos, encerrou, ontem (26/03), longa turnê pela América Latina para promover o novo álbum “Book of Souls”, com irretocável performance, SOLD OUT, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Sabendo do fanatismo do lendário baixista Steve Harris por futebol, a seleção brasileira e já declarada admiração pela Sociedade Esportiva Palmeiras, o clube aproveitou a passagem do músico pela capital paulista e a apresentação em seu próprio estádio para presenteá-lo com uma camisa especialmente personalizada.

“Que camisa bonita! Muito obrigado pela lembrança! Vou guardar com muito carinho!”, declarou o artista detentor de clássicos como “The Number of the Beast”, “Fear of the Dark”, “Hallowed be thy Name”, “The Trooper”, “Run to the Hills”, “Wasted Yers”, “2 Minutes to Midnight”, “The Evil that Men do”, entre outros.

Quem também ficou agradecido pelo presente foi o sempre descontraído baterista Nicko McBrain. “Que surpresa legal, ainda mais com o meu ano de nascimento. Vocês mandaram muito bem!”. O guitarrista Janick Gers também sentiu-se lisonjeado pela homenagem. Mesmo prestes a entrar em cena, fez questão em receber e posar para uma foto com o mando do alviverde. 

O vocalista Bruce Dickinson e os outros guitarristas Adrian Smith e Dave Murray receberam as camisas de forma mais reclusa em seus devidos camarins.

A Sociedade Esportiva Palmeiras também aproveitou a oportunidade para homenagear a banda Anthrax, special guest da Donzela de Ferro, durante esta excursão. No entanto, com eles, a estratégia foi diferente.

Como o grupo é norte-americano, eles são mais chegados em outro esporte, o futebol americano, é claro! Portanto, o vocalista Joey Belladona ganhou uma camisa com o número 666 do Palmeiras Locomotives, deixando a justa homenagem mais com a cara do grupo.

“Muito obrigado pela camisa! Adorei a ideia, o número, a personalização. É a nossa cara!”, declarou o lendário frontman.

23 de mar. de 2016

Produtor Everton Carvalho festeja aniversario com Ex BBB’s Jr Gianetti, Douglas Ferreira,Mc Sexy e amigos.

Na noite da última terça (22), o Produtor Everton Carvalho que é bem conhecido por andar sempre cercado de personalidades da mídia, comemorou mais um ano de vida na casa noturna Panorama, que fica situada no bairro do Jd.Paulista em São Paulo.








Fotos: Cintia Harumi