23 de dez. de 2015

Trio do Brasil é destaque do “Nosso Campo” deste domingo (27)

Programa da TV TEM, afiliada da Globo, exibe matéria com ícones do sertanejo


​​​ 

A edição do “Nosso Campo” de domingo (27) está pra lá de especial. A atração da TV TEM, maior afiliada da Rede Globo do interior paulista, exibe uma matéria especial com o trio mais importante da história da música sertaneja, o Trio do Brasil.
Creone, Parrerito e Xonadão visitam a Universidade do Cavalo, em Sorocaba (SP), e falam sobre os grandes sucessos dos 40 anos de trajetória e da turnê que viaja pelo país.
Além do bate-papo divertido com a repórter Renata Golombiesk, os sertanejos interpretam canções de seu mais recente DVD (que conta com participações especiais de Leonardo, Eduardo Costa, Bruno & Marrone, Di Paullo & Paulino, César Menotti & Fabiano, Adair Cardoso e do saudoso Cristiano Araújo) e também mostram habilidade na montaria de cavalos de raça.
O programa, imperdível, vai ao ar a partir das 7h, na TV TEM.
O Trio do Brasil também segue apresentando o show da turnê 2015, que leva para a estrada a mesma estrutura vista no DVD. No sábado (26) o espetáculo é em Guararapes (SP). Na virada do ano (31), o trio se apresenta no interior de Goiás, no réveillon do município de Edéia. 

Carlos Guerra (Dezembro/2015) - Assessoria de Comunicação

22 de dez. de 2015

Marcos Paulo & Marcelo cantam sucessos no especial de Natal do “Dia Dia Rural”

Atração do Terraviva (Grupo BAND) recebe os sertanejos na sexta (25)

​​ 
O Natal é a data de confraternização que reúne a família, trazendo sempre uma mensagem de paz e harmonia. Nesse clima gostoso de festas, o “Dia Dia Rural”, comandado por Otávio Ceschi Júnior,  apresenta o seu especial de Natal, recebendo nos estúdios da BAND a dupla Marcos Paulo & Marcelo. 
Os sertanejos interpretam alguns de seus grandes sucessos, como “Mesa de Bar” e “18 Anos”.  Eles ainda revelam detalhes sobre o seu 4º álbum, que já está nas lojas de todo o país, e os planos para a gravação do primeiro DVD.
O programa vai ao ar no dia de Natal (25), a partir das 11h30, no Canal Terraviva (Sky - Canal 158, Claro TV - Canal 11, Sim TV - Canal 71 e parabólica (Banda C 3790 MHz e Banda L 1360 MHz, Filtro BW em 18 MHz).

Marcos Paulo & Marcelo
Conhecidos como "Os Filhos de Milionário & José Rico", os sertanejos lançam o seu quarto álbum, "As 20 Mais de Marcos Paulo & Marcelo", com uma seleção de sucessos dos CDs anteriores e canções que se tornaram verdadeiros hinos nas vozes das Gargantas de Ouro, casos de "Tribunal do Amor" e "Tudo Bem".
Do repertório de Marcos Paulo & Marcelo, o CD traz hits como "Mesa de Bar" _ a atual canção de trabalho _, "18 anos" e "Não Quero Mais", faixa que tem a participação especial de Milionário & José Rico.  Outros nomes importantes do sertanejo também dividem os microfones com a dupla no álbum: Matogrosso & Mathias, Edson & Hudson e Cezar & Paulinho.
A proximidade com as Gargantas de Ouro tem grande influência na carreira da dupla. Marcos Paulo é filho de Milionário, enquanto Marcelo sempre foi considerado como filho por José Rico, dado o carinho e confiança no seu talento.
Cientes da responsabilidade de seguir o mesmo caminho trilhado pelos ícones do cancioneiro sertanejo, Marcos Paulo & Marcelo, com muita humildade e respeito, tem emocionado plateias de norte a sul do país, com um espetáculo que não poderia deixar de prestar uma linda homenagem aos ídolos. Tributo este que deve se transformar em DVD, em 2016. Mais uma ótima notícia para todos aqueles que apreciam a verdadeira música sertaneja.

Carlos Guerra (Dezembro/2015) - Assessoria de Comunicação

15 de dez. de 2015

Thiaguinho e Péricles lançam álbum especial ENTÃO É NATAL

O projeto conta também com as participações de Hellen Caroline, Lucas Morato e Chitãozinho e Xororó

capajpg

Canções emocionantes que tem tudo a ver com o espírito Natalino! É isso que poderá ser ouvido no projeto THIAGUINHO & PÉRICLES – ENTÃO É NATAL. Os artistas se revezam em interpretações grandiosas nas 19 faixas do álbum que conta também com as participações de Hellen Caroline e Lucas Morato. O quarteto se reúne e divide os vocais nos clássicos natalinos “Marcas do Que se Foi” e “Boas Festas”. “Amei participar! Sou apaixonada pela energia do natal, as músicas me tocam muito. Esse é mais um presente muito especial que a música me proporcionou”, comenta Hellen Caroline que assume sozinha os vocais de “Ave Maria de Gounod”, “Então é Natal”, “Natal Todo Dia” e “Noite Feliz”.

Lucas Morato também não esconde a comoção em fazer parte deste CD. “Esse projeto foi um dos mais legais e mais emocionantes que participei Teve muito carinho envolvido e espero que os fãs também se emocionem com essas músicas tão especiais. É um lindo projeto e eu me sinto muito honrado em poder fazer parte dele”, diz Lucas que empresta seu talento nas faixas “O Velhinho”, “Festas”, “Para Não Ser Triste” e “Natal Mágico”.

Com direção geral de Fábio Francisco e a produção musical assinada por Izaias Marcelo, THIAGUINHO E PÉRICLES – ENTÃO É NATAL, sensibiliza até os mais céticos. O repertório não fica somente nas músicas natalinas, ele se expande para os cânticos religiosos e o resultado não poderia ser mais bonito. Thiaguinho demonstra toda a sua fé na envolvente “Vem, Eu Mostrarei” e mostra toda sua afinação na linda versão de Michael Jackson, “A Paz” e arrasa no clássico de Ivan Lins “Depende de Nós”. “Esse é um projeto maravilhoso, um projeto de Natal, um tempo de fraternidade, de ajudar as pessoas e a gente está fazendo a nossa contribuição levando paz e alegria através da nossa música, de uma maneira diferente do que estamos acostumados a fazer no dia a dia, mas gostosa também, até porque estamos entre amigos, isso que é importante!”, enfatiza Thiaguinho. Péricles impressiona nas interpretações de “Pai Nosso”, “Oração de São Francisco” e “Ave Maria de Schubert” e conta com a participação mais do que especial de Chitãozinho e Xororó na “Rastros na Areia”.

Sensível e significante, THIAGUINHO E PÉRICLES – ENTÃO É NATA, apresenta cânticos religiosos e músicas natalinas em ritmo de samba e celebra, de forma encantadora, o nascimento de Jesus Cristo. O álbum, distribuído pela FVA Music Solutions, já está disponível nas lojas físicas e plataformas digitais.

THIAGUINHO E PÉRICLES – ENTÃO É NATALhttp://bit.ly/1lpW4HA 

1 – VEM, EU MOSTRAREI – THIAGUINHO
(Valdeci Farias / Josmar Braga)

2 - PAI NOSSO – PÉRICLES
(Luiz Chaves)

3 - AVE MARIA DE GOUNOD - HELLEN CAROLINE
(José Carlos Santorelli Galvão de Andrade / Charles Gounod)

4 - O VELHINHO - LUCAS MORATO
(Octávio Filho)

5 - MARCAS DO QUE SE FOI - THIAGUINHO / PÉRICLES / LUCAS MORATO / HELLEN CAROLINE (Zurana)

6 - A PAZ – THIAGUINHO
(Michael Jackson / vs.: Nando)

7 - RASTROS NA AREIA - PÉRICLES - Part. Especial CHITÃOZINHO E XORORÓ
(artista gentilmente cedido por Live Talentos) (José Spera / Manoelito Nunes / Mizael)

8 - ENTÃO É NATAL - HELLEN CAROLINE
(John Lennon / Yoko Ono / Cláudio Rabello)

9 - FESTAS - LUCAS MORATO
(Ivan Lins / Aldir Blanc)

10 - BOAS FESTAS - THIAGUINHO / PÉRICLES / LUCAS MORATO / HELLEN CAROLINE
(Assis Valente)

11 - TODO DIA É DIA DE NATAL – THIAGUINHO
(Dudu Falcão / Michael Sullivan )

12 - ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO – PÉRICLES
(Pe.Irala, SJ0)

13 - NATAL TODO DIA - HELLEN CAROLINE
(Maurício Gaetani)

14 - PARA NÃO SER TRISTE - LUCAS MORATO
(Edson Borges)

15 - DEPENDE DE NÓS – THIAGUINHO
(Ivan Lins / Vitor Martins)

16 - CRIANÇA DA FAVELA – PÉRICLES
(Carica)

17 - NOITE FELIZ - HELLEN CAROLINE
(Franz Gruber / adapt. Luiz Eduardo Farah)

18 - NATAL MÁGICO - LUCAS MORATO
(Shelly Peiken / Peter Bliss - vs. Vanessa Alves)

19 - AVE MARIA DE SCHUBERT – PÉRICLES
(Franz Schubert - adaptação e arranjo Jota Moraes)