27 de fev. de 2015

Tonho Prado é o mais novo cliente da Porteira Brasil Comunicação

Artista passa a integrar o casting da assessoria no ano em que comemora uma década e meia de trajetória
tonhoprado
Dizem que o ano começa (pra valer) depois do carnaval. Ratificando o ditado popular,  apresentamos a primeira grande novidade de 2015. Tonho Prado, o caipira mais amado do Brasil, passa a integrar o casting da Porteira Brasil Comunicação, empresa de assessoria de imprensa que adota um conceito diferenciado no mercado:  trabalhar de forma personalizada e única, visando atender os objetivos de cada um de seus clientes.
E 2015 é um marco importante na carreira de Tonho Prado. Ele completa 15 anos de trajetória, levando ao país inteiro o novo show da turnê “Embaixo desse chapéu”, um espetáculo musical que tem encantado plateias de todas as idades. No repertório, canções do seu mais recente álbum, “Caipira sei que sou”, trabalho gravado no Gravodisc _ estúdio referência no mercado _ e que traz participações especiais de Zé Henrique & Gabriel, Juliano Cezar, Padre Antônio Maria e Fábio Henrique.
Além das apresentações por todo o país, Tonho Prado tem encontro com os fãs todos os domingos, na TV Aparecida. Há nove anos, o caipira diverte o público do “Terra da Padroeira”, reconhecido como o maior programa sertanejo da atualidade e líder de audiência da emissora. No rádio, o encontro é diário. Ele participa do programa “Coração Sertanejo”, da Nativa FM, do Grupo Bandeirantes.
Tonho Prado é criação de Adriano Prado, artista nascido em Paraibuna (SP), em homenagem ao seu avô. Adriano é cantor, ator formado e professor de dança. Tonho  vem juntar-se, a partir de agora, ao casting da Porteira Brasil Comunicação, sob o comando dos irmãos André e Carlos Guerra, com mais de 15 anos de experiência no mercado. No segmento sertanejo, a assessoria  conta com  nomes como Cezar & Paulinho, Jean Paulo & Michell, Chander & Flavinho, Lisboa & Diego, Teodoro & Sampaio e Marcello Teodoro. 
Carlos Guerra (Fevereiro/2015) - Assessoria de Comunicação

8 de fev. de 2015

Patricia Secchis anima o Carna Uol com Banda Acadêmicos do Baixo Augusta e Simoninha

Na madrugada do sábado dia (07), Patricia Secchis animou junto com o cantor Simoninha, abriram com a Banda Acadêmicos  do Baixo Augusta o Carna Uol que ainda teve Jorge Ben Jor acompanhe aqui as fotos dessa noite de pré carnaval.