28 de nov. de 2012

Vem ai Gravação DVD Gustavo Moura & Rafael


Um super show promete agitar a gravação do novo DVD da dupla Gustavo Moura & Rafael, que acontece no dia 5 de dezembro, a partir das 21 horas, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.  As duplas Edson & Hudson, João Neto & Frederico e João Lucas & Marcelo são presenças confirmadas na gravação do DVD ao Vivo em Goiânia.





Com direção geral da Clomar Produções promovido pela RDS Produções Artísticas e com imagens captadas pela Terra Produções, a gravação do segundo DVD da dupla vai contar com uma equipe de 32 pessoas e 12 câmeras captando as imagens. A direção do DVD leva a assinatura de Rafael Terra, enquanto a produção musical é de Bigairdy Jaime. A cenografia do show está sob responsabilidade de Jarsel Borges, que promete criar um clima intimista e animado, com leds, laser e outras intervenções gráficas no cenário.


São esperados 300 convidados vindos de fora do Estado, entre eles contratantes, imprensa, celebridades e fãs. O show para cinco mil pessoas, será para convidados, mas cerca de mil convites poderão ser trocados por um brinquedo que será depois destinado a crianças carentes.

27 de nov. de 2012

Hoje Festa de Inauguração da Brooks


A mais nova balada sertaneja e casa de espetáculos de São Paulo
Com conceito inédito e pronta para atender um público mais exigente, cenário abre suas portas no hoje dia 27, na Chácara Santo Antonio

Anote na agenda: abrem-se no próximo dia 27, terça-feira, com show da dupla Marcos & Belutti, as portas da mais nova casa de espetáculos de luxo de São Paulo. Com capacidade para 2 mil pessoas, a Brooks prima pelo gênero sertanejo, sem contudo se render a decoração e conceitos estereotipados. “A casa  traz uma proposta diferente”, explica o sócio-proprietário Amaury Pereira, que também já foi empresário da dupla escolhida para inaugurar a casa. “É uma balada sertaneja, que toca sertanejo nacional, mas não é temática. Não é preciso usar ‘fantasia’ ou ter uma casa de show rústica para curtir o sertanejo.”, conclui Amaury.
Afinal, o gênero invadiu a cidade, o meio urbano e não é preciso criar jargões, montar cenários estigmatizados, visto que o sertanejo é o gênero preferência nacional: aqui ou de Norte a Sul, esta é a realidade. Edu Cardoso, outro sócio, lembra ainda que “o interior também mudou: ninguém precisa estar de chapéu, cinturão e calça apertada, bota e tudo mais. Pode ser tudo isso, mas sertanejo, hoje, pega carona no Camaro amarelo”, exemplifica. Para Roberto Alckmin e Wesley, também proprietários, “bom gosto, sofisticação, boa música, ambiente requintado e gente bonita agora têm endereço certo: a BROOKS”.
Localizada à Rua Carmo do Rio Verde, 83, com reforma assinada pelo arquiteto Zico Frediani e decoração de Alessandra Ribeiro, a casa fica em edifício construído nos anos 90. E, se vale como coincidência que conspira a favor do destino, Alessandra partiu de um conceito de cores múltiplas para elaborar seu trabalho, sem ter conhecimento de que o recém-lançado CD de Marcos & Belutti, responsáveis pela inauguração, atende justamente pelo nome e pelo conceito de cores.
Além da dupla, a Brooks já tem agendados shows de João Neto & Frederico (11/12), Tame e Thiago (24/12, e Feliz Natal) e Munhoz & Mariano (15/01). A Brooks funcionará às terças, sextas e sábados.
ESTRUTURA É A PALAVRA
Com palco gigante, de 12,5 metros de pé direito e 14 metros de boca, como nenhum outro da cidade, a Brooks oferece entradas individuais para 9 camarotes vips, 2 camarotes máster com lounge/fumódromos, além de duas áreas para fumantes na parte inferior, com bar e outro lounge externo. O som, item primordial para um estabelecimento do gênero, não deixa a desejar: é composto por equipamentos de última geração.
No quesito decoração, Alessandra Ribeiro reforça que buscou “as cores como tema”. “Misturei itens de um ambiente mais moderno com material de demolição para criar um lugar aconchegante”. “Os tapetes vermelhos, os sofás em couro legítimo (marrom e preto) e os lustres modernos e panos coloridos lembrando cortinas, em tom vinho e mostarda, dão um toque de sofisticação.”
Alessandra fala ainda sobre ambientes em preto com linhas douradas. “Abusei de cores vibrantes, fortes, mas quebro com a laca, tons conservadoras e móveis requintados, além de lustres que às vezes lembram figuras geométricas ou objetos surrealistas.”
O logo se permite seguir a linha country. Os ambientes ainda ganham piso em madeira, quadros modernos e, sem perda da identidade antiga, material de demolição se misturam aos vidros, espelhos em pilastras. Alessandra também assina o paisagismo, composto de plantas tropicais como bananeira, palmeiras e bambu mossô. Tudo isso resultou em uma decoração que remete a uma residência, passando longe da frieza dos ambientes imposta por grandes casas de shows.
A Brooks conta com estacionamento Vip,  shushi bar e camarotes personalizados.  O cenário é todo propício para atrair público AB e grandes espetáculos, com menu regado a Veuve Cliquot e Chandon, digno de grandes celebrações.
 Logo mais Fotos dessa Inauguração.

Hoje Roberto Maia, o fenômeno da Internet, lança 1º CD com megashow em São Paulo



Com mais de 1 milhão fãs no Facebook, cantor se apresenta ao vivo pela primeira vez

A internet é um veículo que abre fronteiras. Isto é fato. E foi apostando nessa máxima que o cantor paulistano Roberto Maia, de 27 anos, conquistou mais de 1 milhão de fãs, no Facebook, em 10 meses de divulgação. Dono de uma beleza estonteante, o jovem utiliza uma das principais ferramentas da comunicação para mostrar o seu trabalho musical. Resultado? Comentários do mundo inteiro chegam a cada segundo em suas páginas sociais, totalizando média de 10 mil retornos por postagens, em menos de 24 horas. É com este pico inédito que o jovem está em 5o. lugar no ranking da categoria dos “cantores sertanejos” do Brasil, na frente de diversos artistas consagrados.

O inusitado desta história? Roberto conseguiu este feito sem ter apresentado um único show ao vivo. Essa é a informação que surpreende e ao mesmo tempo justifica quando se depara com a estatística dos fãs. São internautas que escutam suas músicas, trocam opiniões e criam um vínculo, de forma rápida e estrondosa, através de mensagens virtuais.

Mas a data para este trabalho deixar de ser só virtual está marcada: 27 de novembro. Como cenário o Villa Country, a casa mais country de São Paulo, localizada na Zona Oeste da capital. Os internautas já fazem contagem regressiva para ver de perto o seu ídolo.

RAIO X DE UM ÍDOLO
Ele é brasileiro, mas o seu público atravessa fronteiras. São pessoas dos Estados Unidos, Portugal, México, Itália, Paraguai, Argentina, Indonésia, Bolívia, Índia, Angola, Turquia, Colombia, Egito, Filipinas, Peru e outros países que interagem com o cantor e acreditam em seu talento. Paulistano de nascimento e “caipira de coração” como ele mesmo se define, Roberto Maia passou boa parte da vida convivendo com o agito da cidade e a tranquilidade do interior. O contato com o campo o ajudou a despertar, ainda na infância, a paixão pela música, principalmente, a sertaneja. Com força de vontade e acreditando em seu sonho, o cantor aprendeu a tocar violão. Não demorou muito para começar a realizar pequenas apresentações para amigos e familiares que foram se encantando com o seu talento, carisma e estilo marcante.

Porém, tudo não passava de um passatempo despretensioso. Até que um dia, ainda antes de se formar no curso de Direito, Roberto Maia decidiu fazer direito: começou a cantar “pra valer”! Assim que subiu ao palco, viu seu sonho se tornar realidade e percebeu sua grande vocação.

Após poucas apresentações nas principais casas de São Paulo chegou a realizar uma turnê inspiradora pelo interior do Brasil ao lado de ninguém menos que Sérgio Reis, seu grande ídolo. Começava naquele momento uma carreira de sucesso.

Hoje, seu primeiro trabalho solo apresenta ao público um álbum que garante uma surpresa a cada faixa, com um estilo único marcado por músicas dançantes, alegres e românticas. E mais uma vez a internet é a personagem principal: todos os fãs do Facebook, Twitter e Instagram podem curtir cada faixa, na íntegra, sem pagar nada por isso. O projeto conta ainda com produção musical do Maestro Giuliano, profissional que já trabalhou com diversas estrelas nacionais como Bruno & Marrone, Leonardo, Daniel, Rick & Renner, entre outros.

Mais do que um cantor da nova geração, Roberto Maia é um artista que adora música, em especial os clássicos sertanejos. E é assim que ele gostaria de ser visto. Como alguém que ama o que faz. E mais do que isso: suas músicas e estratégia são as principais ferramentas de marketing de sua carreira. 

O que? Lançamento de Roberto Maia
Quando? Dia 27 de novembro
Onde? Villa Country -  Avenida Francisco Matarazzo, 774 - Barra Funda - São Paulo - SP  

Carnalfenas Bruninho e Davi