30 de abr. de 2012

ELLE Summer Preview dá início à temporada de verão 2013 da moda brasileira

 

Comemorar os 24 anos de ELLE no Brasil e, ao mesmo tempo, dar a largada oficial para a temporada de verão 2013 nacional. Esses são os dois principais objetivos do ELLE Summer Preview, que acontece no dia 12 de maio, na Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira, em São Paulo. O local, um dos cartões postais paulistanos, será transformado em uma grande passarela onde oito marcas de moda praia desfilarão peças de suas próximas coleções. “Será um acontecimento diferente de tudo o que a cidade já viu. Firmaremos mais uma vez o nosso compromisso com a moda”, ressaltou a diretora de redação de ELLE, Lenita Assef.



Segundo Paulo Borges, diretor artístico do ELLE Summer Preview, as grifes Adriana Degreas, Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima, Lenny, Movimento, Salinas e Triya foram escolhidas pois já participam das grandes semanas de moda. “Todas se apresentam no Fashion Rio ou no São Paulo Fashion Week e anteciparão o que será mostrado nas próximas edições dos eventos”, explicou.



E como aniversário pede comemoração, após os desfiles será oferecida uma festa para mil convidados que contará com a presença de personalidades do universo fashion e será animada pelos shows da banda Sabonetes e pelo coletivo de DJs De Polainas. “Tudo isso para celebrar esses 24 anos de realizações e conquistas que nos conduziram ao posto de maior revista de moda luxo do país”, afirmou Lenita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário